Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
SharePoint

Valia News

Perfil: Mudar

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

​​
  
  
Imagem
Conteúdo
30/04/2019Participe do concurso Meu dindim e ganhe prêmios!
​​
Existem diversas formas de mostrar para a sua família como é importante cuidar bem do dinheiro, e nada melhor do que aprender brincando, né?!  Quer saber como? Participando do concurso "Meu Dindim", lançado no nosso Facebook!
​​
Para participar é bem simples:
  1. Curta a página da Valia no Facebook (Valia Previdência)
  2. Podem concorrer filhos, netos, irmãos, sobrinhos dos participantes Valia (ativos e assistidos) com idade entre 6 e 15 anos.
  3. Conte em um vídeo de até
    1 minuto como a sua família faz para cuidar das finanças. Mas fique atento:  a criança precisa estar no vídeo junto com você. Pode brincar, cantar, fazer poesia. Vale tudo! Quanto mais criativo, melhor!
  4. Envie o vídeo para nosso e-mail (comunicacao.valia@vale.com) com o nome da criança e do participante, um telefone para contato, a autorização de uso de imagem assinada pelo responsável legal (que estará disponível na
    nossa p​ágina), RG do participante, RG do responsável legal (caso não seja o mesmo), RG ou Certidão de nascimento da criança.​
  5. Entre os dias 20 e 26 de maio, os vídeos recebidos ficarão disponíveis na página da Valia no Facebook para curtidas e comentários.

​​​​​​ATENÇÃO! Os dois vídeos mais curtidos na noss​​​​​a página serão os ganhadores do concurso e o prêmio será destinado à criança do vídeo!​​​

Anote as principais datas e acompanhe de perto cada etapa! ​

  • De 30 de abril a 16 de maio (até às 18h) – período de envio dos vídeos
  • 17 de maio – avaliação interna para verificar se todos os vídeos estão dentro das regras;
  • De 20 a 26 de maio – período para curtidas dos vídeos no nosso Facebook;
  • 28 de maio – divulgação dos vencedores nos canais oficias.


E atenção: você pode compartilhar a publicação no seu perfil quantas vezes desejar, mas o importante (e o que conta) são as curtidas na publicação da página da Valia, ok?​

Premiação

Os dois vídeos mais curtidos vão receber prêmios incríveis!

premiacoes.png



Demais, né? Então corre para participar e conferir tudo na nossa página!

30/04/2019App Valia Previdência e suas novidades

valia-previdencia.png

O Aplicativo Valia Previdência é a solução que te dá autonomia para acompanhar sua previdência, tudo na palma da mão. Facilitando a sua vida, você agora tem acesso rápido aos serviços que precisa, como boleto de contribuição esporádica, consulta e alteração do percentual de contribuição e perfil de investimento, consulta do seu saldo de conta, simulador de benefícios, regime de tributação, dados pessoais e muito mais.

Nesta semana, teremos novas funcionalidades como visualização de contrato de empréstimo, andamento da concessão e impressão do extrato de empréstimo. Fique ligado!

Mas para você usufruir dessas e outras novidades é importante manter o seu app sempre atualizado na última versão disponível. E você que ainda não baixou é super simples! Nosso aplicativo está disponível na Apple Store e na Play Store. Basta pesquisar por "Valia Previdência" e baixá-lo. Ah! e ative as notificações para ficar sempre por dentro das novidades e receber dicas de educação financeira e previdenciária. 

30/04/2019Imposto de Renda + Benefício Fiscal = uma mordida menor do Leão

​Já deu uma olhada no calendário? Para quem ainda não finalizou sua declaração do Imposto de Renda, a data limite é o dia 30 de abril. Por isso, não deixe a tarefa para depois e faça o quanto antes.

Vale lembrar que, para quem fez contribuições esporádicas via boleto bancário ou tem empréstimo em andamento, os Informes de Rendimentos estão disponíveis no Portal do Participante.

Usufrua do Benefício Fiscal

E com a Valia, você pode contar com uma ajuda extra. As contribuições até o limite de 12% do total dos rendimentos tributáveis anuais, podem ser deduzidas na sua base de cálculo do Imposto de Renda, revertendo em redução  no pagamento do imposto. Por isso, invista mais na sua previdência para ter direito a esse desconto e ainda aumentar sua renda no futuro.

Se com as contribuições normais não é possível atingir esse limite de 12%, não se preocupe! Você pode fazer contribuições esporádicas, por boleto ou direto na folha de pagamento solicitando pelo app Valia Previdência ou pelo Portal do Participante.
dieta-do-leao.png
Organize suas finanças para diminuir a mordida do Leão. Invista na sua previdência e aproveite o Benefício Fiscal no IR exercício 2019.​

1 - 3Próxima

Edições Valia News

© 2015 - Valia | Todos os direitos reservados.