Valia conquista a recertificação da norma ISO 9001:2015

16/12/2021 - 10:28

Foi realizada em maio a Auditoria de Recertificação na Norma ISO 9001:2015. O Órgão Certificador RINA foi o responsável pela auditoria, que foi concluída sem nenhuma Não Conformidade. Isso significa que todas as fases dos processos produtivos da Valia, bem como os processos de apoio, obedecem a requisitos de qualidade exigidos pela Norma ABNT NBR ISO 9001. Com a recomendação do órgão, nosso certificado foi revalidado por mais 3 anos.


A ISO 9001 é uma norma internacionalmente reconhecida, que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade das organizações com base em requisitos previamente definidos, que propiciam a estas organizações processos padronizados e entregas de qualidade aos seus clientes e demais partes interessadas. Ao aderir aos requisitos da Norma ISO 9001, a Fundação assegura que mede e avalia continuamente seus processos e a satisfação de seus clientes, executando ações de melhoria sempre que necessário.


A Valia é certificada desde 2006 no escopo Gestão de Planos de Previdência Privada. Ao longo destes 15 anos, já passamos por 6 auditorias de recertificação e 12 auditorias de manutenção do certificado, com pleno atendimento aos requisitos exigidos na Norma ABNT NBR ISO 9001, o que demostra nossa dedicação e preocupação com o a satisfação dos clientes e a qualidade dos nossos processos.