Simulador de Benefícios da Valia: seu grande aliado para planejar o futuro

27/12/2016 - 16:52

​Sonhar faz bem. Planejar também. Utilize o Simulador de Benefícios da Valia para calcular sua renda no futuro. O acesso é bem simples. Basta ir no site da Valia (https://www.valia.com.br) e clicar no botão “Simular agora”, localizado na página principal. Existem duas opções de simulação: “Sou novo aqui” ou “Já sou participante”

Clicando em “Já sou participante”, você deverá digitar o seu código de acesso e senha (a mesma do Portal do Participante) e todas as suas informações pessoais serão automaticamente carregadas, como data de nascimento, Saldo de Conta e salário atual. A outra opção é a “Sou novo aqui”, na qual é necessário o preenchimento de todos os dados antes de iniciar a simulação.

Em ambas formas, você poderá ainda escolher um opção de simulação:

Na primeira opção você informará o valor de sua contribuição mensal e verá como resultado sua projeção de renda futura. Nas opções seguintes será necessário definir um objetivo de renda futura ou de saldo de conta ao se aposentar. Como resultado você conhecerá o valor necessário de contribuição mensal que precisa ser feito.

Para entender melhor como funciona a ferramenta, clique aqui e assista ao vídeo que preparamos para você.

Faça das simulações uma prática periódica e planeje bem a sua aposentadoria.

Clique aqui e simule já!