Livelo é o novo parceiro da Valia

17/08/2020 - 09:51

A Valia fechou uma parceria com a Livelo, maior programa de recompensas do mercado brasileiro, com o intuito de fomentar e agregar ainda mais valor ao Prevaler, plano família da Fundação. A escolha desse parceiro se deu diante da possibilidade de oferecer uma solução combinada que estimule o consumo consciente, ao mesmo tempo em que o participante invista em seu futuro.


“A Livelo também é um recurso de planejamento e realização de projetos, que pode proporcionar ao cliente produtos, serviços e experiências à sua escolha. Queremos que o participante do Prevaler tenha dois benefícios em uma única decisão: investir no futuro para um projeto de médio e longo prazo e também ganhar pontos que poderão trazer realizações no curto prazo.”, explica Daniel Coelho, gerente de Educação e Marketing.


O Prevaler já é um plano reconhecido, extensivo aos familiares de nossos atuais participantes, que em menos de 1 ano de seu lançamento superou a marca de 2.000 participantes e R$ 7 milhões de patrimônio. Associá-lo a um programa que também é tão reconhecido no mercado, como a Livelo, será certamente uma grande oportunidade de adquirir um ótimo plano para o futuro. Não fique de fora do Prevaler e já aproveite para se cadastrar gratuitamente na plataforma Livelo, clicando aqui.


Em breve, a Fundação lançará o programa de recompensas para seus prospects.