Confira o resultado da Campanha Prevaler de Natal

28/12/2020 - 12:56

Preparamos algumas surpresas para o Natal 2020, para incentivar nossos participantes a cuidarem do que realmente importa, enquanto concorriam a super prêmios com o Prevaler – plano família da Valia! Durante a Campanha que aconteceu entre os dias 7 e 18/12/2020: quem se inscreveu no Prevaler concorreu a 2 sorteios de Tablet Samsung* e; o participante Valia que convidou e trouxe o familiar para o plano no período, participou de 1 sorteio de 50 mil pontos Livelo.


A procura foi grande, tivemos 226 inscrições ao plano, que só confirmaram o que a gente já sabia: quem ama, cuida! Os 3 sorteios foram realizados ao vivo no Facebook Valia Previdência, no dia 28/12/2020. Confira o vídeo e, abaixo, o nome dos 3 grandes ganhadores:

  • Ganhador do 1° Tablet Samsung, diante da inscrição no Prevaler durante a Campanha: RAMON DA CONCEIÇÃO LIMA
  • Ganhador do 2° Tablet Samsung, diante da inscrição no Prevaler durante a Campanha: DAVI SOUZA MARINHO
  • Ganhador dos 50 mil pontos Livelo, diante do envio do convite e inscrição do familiar no Prevaler durante a Campanha: IVANA COSTA DE OLIVEIRA

Encerramos nossa última Campanha de 2020 com grande satisfação, por termos dado o “empurrãozinho” que faltava para tantos participantes fazerem o melhor para o futuro de suas famílias.  


Agradecemos e parabenizamos a todos que participaram! Nos encontramos em 2021, com novas oportunidades de você e quem você mais ama, se darem bem com o Prevaler.


*2 sorteios de 1 Tablet Samsung Galaxy Tab A 32GB Wi-Fi/cada.