A PLR está chegando. Que tal aproveitá-la no presente e no futuro?

09/02/2021 - 10:45

Nada mais justo do que usar a PLR para curtir o presente, quitar dívidas e realizar sonhos, não é mesmo? Sabemos que na maioria das vezes o dinheiro extra já tem destino certo, mas este ano gostaríamos de te convidar a pensar no longo prazo: invista parte da PLR em sua previdência na Valia. Se organizar direitinho, dá pra curtir e ainda sobra para investir.


Destacamos alguns motivos para investir em seu futuro:


Acelerar a concretização dos planos futuros


Ao pensar no longo prazo e destinar parte da PLR para a sua previdência, você está aumentando o seu saldo e acelerando a caminhada rumo a realização dos seus sonhos futuros e da sua família.


Investindo na Valia parte da sua PLR, a viagem, a casa, o carro ou o tão sonhado padrão de vida estável com uma aposentadoria sólida e tranquila poderão ser desfrutados como você imagina.


Fugir do leão é sempre a melhor opção


Se você faz a sua declaração de Imposto de Renda no modelo completo, investindo em seu plano na Valia você consegue ter desconto no Imposto de Renda*. Que tal aproveitar a PLR para usufruir ao máximo desse benefício?


Para saber o quanto precisa contribuir para ter o desconto no IR, acesse aqui.


E então, vamos investir?


Você pode investir no seu plano Vale Mais ou Valiaprev clicando aqui. Se você também tiver o plano Prevaler, clique aqui e faça a sua contribuição.  


O boleto da sua Contribuição pode ter o valor e o vencimento que desejar!


*Caso o seu dependente tenha uma idade igual ou superior a 16 anos, as contribuições aos planos da Valia só são válidas para abatimento no Imposto de Renda caso o mesmo contribua também para o INSS.