Atuação da Valia diante do Coronavírus

16/03/2020 - 17:48

Tendo em vista a pandemia causada pelo Coronavírus e visando a saúde e o bem-estar dos nossos empregados, até o final de março parte da equipe da Valia trabalhará remotamente utilizando os recursos necessários para a manutenção do seu negócio.


Tranquilizamos nossos participantes, pois mantemos o nosso compromisso em honrar com as nossas obrigações com a mesma pontualidade e qualidade de sempre, inclusive com o pagamento do Superávit do Plano BD e da folha de pagamento dos nossos assistidos.


Lembrando que nossos canais digitais estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana com a Lia, nossa assistente virtual, o app Valia Previdência, assim como o Portal do Participante. Esses três canais estão em constante evolução e capacitados a atenderem as mais diversas demandas de maneira eficaz.  Assuntos como empréstimos, contribuição esporádica e ordinária, tributação, consulta de saldo de conta, visualização de extrato de contribuição, consulta e alteração de perfil de investimento, entre outros, são facilmente resolvidos por meio desses canais. 


Para acessar o Portal do Participante, basta clicar aqui e digitar seu e-mail e senha. Caso essa seja sua primeira vez, clique na opção “Meu Primeiro Acesso” dentro do portal e siga o passo a passo. Conversar com a Lia também é muito simples. Clique aqui, preencha o formulário e comece a conversar com ela.  A Lia está disponível no nosso site, Portal do Participante e no App Valia Previdência. O App Valia Previdência está disponível nas plataformas Android e IOS para download.


Atendimento no Disque Valia e Agências


O Disque Valia funcionará normalmente de segunda a sexta das 8h às 18h. As agências do Rio de Janeiro e Mariana estão fechadas e as demais trabalhando em regime de contingência. Por isso, pedimos que evitem ir até o local e deem preferência aos nossos canais digitais.

Por medida de segurança, os atendimentos itinerantes também foram cancelados.