As solicitações de acesso às informações podem ser realizadas por meio dos nossos Canais de Relacionamento

Em caso de negativa* de acesso à informação pela Valia, conforme artigo 9º da Resolução CNPC Nº 32 DE 04/12/2019, o participante poderá apresentar pedido de reconsideração, por meio dos nossos canais de atendimento, em até 30 dias, contados a partir da data de conclusão da solicitação na Valia.

Caso a Valia permaneça negando o acesso às informações passíveis de divulgação, conforme Resolução CNPC Nº 32 DE 04/12/2019, o participante poderá registrar seu questionamento no Órgão Fiscalizador (Previc).

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*A Valia se reserva no direito de negar informações de caráter sigiloso, conforme artigo 12º, da Resolução CNPC Nº 32 DE 04/12/2019.

Lia/WhatsApp

O Whatsapp está disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana para esclarecer suas dúvidas pelo número (21) 3184-9999​

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O Portal do Participante é a área logada do site Valia. Nele, você encontra todas as informações relevantes sobre seu plano.

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Este canal possibilita encaminhar qualquer tipo de solicitação, dúvida, sugestão ou reclamação. Envie sua solicitação clicando no botão abaixo. Você receberá um retorno em até 5 dias úteis.

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O Disque Valia está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais ou no estado do Rio de Janeiro).

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São 9 agências/postos de atendimento espalhados pelos estados de MG, RJ, ES, PA e MA. Encontre a unidade mais próxima de você.

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