Com a pandemia do Coronavírus, iniciada em março de 2020, o atendimento do Disque Valia passou a receber ligações até as 19h. Contudo, os nossos participantes intensificaram o acesso aos nossos canais digitais e a procura pelo Disque Valia após as 18h não se mostrou significativa.
Por isso, a partir de 4 de janeiro de 2021, o nosso time estará focado em atendê-lo por telefone no horário que você mais precisa: das 8h às 18h.O Disque Valia pode ser acionado de segunda a sexta pelo 0800 70 20 162 ou 0xx21 3184-9999 (ligações realizadas de celular ou do exterior).
Além disso, você conta com os nossos canais digitais para acessar suas informações, tirar dúvidas e solicitar serviços, 24 horas por dia, 7 dias por semana:
- Portal do Participante
- App Valia Previdência
- Lia, nossa assistente virtual disponível aqui no site
- E-mail fale.conosco.valia@vale.com
Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento para você. A Valia se importa!