Mudança no atendimento do Posto de Tubarão

​​A partir do dia 14/03, por questões de segurança, a porta externa que dá acesso ao posto de atendimento da Valia no Complexo de Tubarão, será fechada. Sendo assim, o atendimento presencial a aposentados, pensionistas, autopatrocinados e vinculados passará a ser feito exclusivamente na agência da Praia do Suá.

Endereço da Agência de Atendim​ento da Valia:

Rua Ferreira Coelho, nº 310 – Loja 1 – Edifício Arts Center – Praia do Suá.

Horário de atendimento: das 08h30 às 16h30.

A Valia também disponibiliza outros canais de atendimento para comodidade dos seus participantes:

  • E-mail: fale.conosco.valia@vale.com
  • Disque Valia: ligações de telefone fixo – 0800 7020 162 e telefone celular – 0xx 21 3184-9999 (de segunda a sexta, das 7h às 19h – horário de Brasília).

Você pode solicitar seu agendamento por e-mail ou por telefone através do Disque Valia, com antecedência mínima de 1 dia útil e máxima de 30 dias da data desejada para atendimento. Ou ainda agendar diretamente sua visita pelo Portal do Participante​, com código de acesso e senha.