A Valia continua avaliando com bastante cautela o retorno do atendimento presencial nas agências e seguindo critérios técnicos para tomar essa decisão. Considerando o cenário atual em Itabira, retornaremos o atendimento na agência a partir de 3 de maio, seguindo todos os protocolos de segurança e atendendo às exigências de saúde.
Para mantermos o distanciamento social e todas as medidas preventivas necessárias ao bem-estar os nossos colaboradores e participantes, o atendimento será feito exclusivamente por meio de agendamento prévio, pelos seguintes canais:
- Portal do Participante
- Disque Valia: 0800 70 20 162 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, para ligações de telefone fixo, ou 0xx21 3184-9999 para ligações realizadas de celular ou do exterior
Devido ao alto nível de contágio da Covid-19 e considerando que parte do nosso público integra o chamado “grupo de risco”, a Fundação continuará acompanhando o panorama de Itabira, assim como os critérios técnicos, para decidir pela permanência do atendimento presencial.
Reforçamos que todos os nossos serviços continuam disponíveis por e-mail, telefone e canais digitais para atender às demandas dos nossos participantes de forma eficaz e segura.
Recomendamos que os participantes de Itabira priorizem esses canais para as suas solicitações, a fim de evitar sair de casa e se exporem ao Coronavírus. Considerem ir à agência apenas se necessário.
A Valia se importa. Especialmente com você.