A Valia continua avaliando com bastante cautela o retorno do atendimento presencial e seguindo os critérios técnicos divulgados anteriormente para tomar essa decisão.
Diante do cenário de queda no número de casos apresentados em Nova Era, no dia 3 de março o atendimento presencial retornará seguindo todos os protocolos de segurança. Lembrando que em Nova Era realizamos atendimento itinerante sempre na primeira quarta-feira do mês das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Clique aqui para mais detalhes.
Para mantermos o distanciamento social e todas as medidas preventivas necessárias à saúde e ao bem-estar dos nossos colaboradores e participantes, o atendimento será feito exclusivamente por meio de agendamento prévio.
Devido ao alto nível de contágio da COVID-19 e considerando que parte do nosso público integra o chamado “grupo de risco”, a Fundação continuará acompanhando o panorama de Nova Era, assim como os critérios técnicos, para decidir pela permanência do atendimento presencial.
Reforçarmos que todos os nossos serviços continuam disponíveis por e-mail, telefone e canais digitais para atender às solicitações dos nossos participantes, de forma eficaz e segura.
Recomendamos que você priorize esses canais para suas solicitações, a fim de evitar sair de casa e se expor ao Coronavírus. Mas, caso você entenda que o atendimento presencial seja necessário, o agendamento deverá ser feito pelos seguintes canais:
• Disque Valia: 0800 70 20 162 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h para ligações de telefone fixo, ou 0xx21 3184-9999 para ligações realizadas de celular ou do exterior
Estamos preparados para receber nossos participantes com toda a segurança, atendendo às exigências de saúde.
A Valia se importa.
Especialmente com você!