Retorno do atendimento presencial na agência de Vitória com agendamento prévio

14/05/2021 - 11:13

Após a análise criteriosa do cenário atual da cidade de Vitória, a Valia decidiu retornar o atendimento presencial na região a partir do dia 17 de maio, seguindo todos os protocolos de segurança e atendendo às exigências de saúde.

Para mantermos o distanciamento social e todas as medidas preventivas necessárias ao bem-estar dos nossos colaboradores e participantes, o atendimento será feito exclusivamente por meio de agendamento prévio pelos seguintes canais:

  • Portal do Participante
  • Disque Valia: 0800 70 20 162 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, para ligações de telefone fixo, ou 0xx21 3184-9999 para ligações realizadas de celular ou do exterior.

Reforçamos que todos os nossos serviços continuam disponíveis por e-mail, telefone e canais digitais para atender às demandas dos nossos participantes de forma eficaz e segura. Recomendamos que você priorize esses canais para as suas solicitações, a fim de evitar sair de casa e se expor ao Coronavírus. Considere ir à agência apenas se necessário.

Devido ao alto nível de contágio da Covid-19 e considerando que parte do nosso público integra o chamado “grupo de risco”, a Fundação continuará acompanhando o panorama de Vitória, assim como os critérios técnicos, para decidir pela permanência do atendimento presencial.

A Valia se importa. Especialmente com você.