A Valia está sempre atenta as boas práticas de mercado no que diz respeito ao atendimento ao cliente. Por isso, temos duas ferramentas capazes de entregar agilidade e modernidade no atendimento: O aplicativo Valia Previdência e a Lia, nossa assistente virtual.
A Lia aprende a todo instante de acordo com a sua interação com ela – ou seja, quanto mais você conversar, melhor ela irá atendê-lo. Sejam dúvidas sobre a sua contribuição, as regras de empréstimo ou qualquer outro assunto relacionado a Valia, a Lia fica disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana para responder todas as suas perguntas e te ajudar a resolver o que precisar!
Para conversar com ela é muito simples, pois a Lia está disponível em nosso site, no Portal do Participante, no Hotsite do Prevaler e, recentemente, também no app Valia Previdência.
E falando do nosso app, com ele você consegue administrar seu plano de previdência a qualquer hora do dia, onde quer que você esteja. Disponível nos sistemas iOS e Android, você tem à sua disposição uma série de serviços que dão ainda mais autonomia sobre o seu futuro. Veja abaixo algumas funcionalidades:
- Saldo de conta atualizado;
- Consulta e alteração do seu percentual de contribuição;
- Visualização do regime de tributação;
- Consulta e alteração do seu perfil de investimento;
- Emissão do boleto de contribuição esporádica;
- Acompanhamento do seu contrato de empréstimo;
- Quitação e pagamento de prestações de empréstimos;
- Atualização dos seus dados pessoais
- Visualização do extrato de contribuição – NOVO!
E mais, ative as notificações da Valia no seu celular para ficar sempre por dentro das novidades.
Os participantes do plano Prevaler também já podem emitir o boleto das contribuições a alterar o valor.
Em média, 3.770 participantes acessam o aplicativo todo o mês e a nossa intenção é continuar aperfeiçoando essa plataforma, incluindo funcionalidades que atendam aos nossos participantes. Assim, criamos um canal de fácil acesso e de interação com a Valia.
Para acessar, baixe o aplicativo e utilize o mesmo e-mail e senha do Portal do Participante. Para os usuários de primeira viagem, basta clicar na opção “Meu Primeiro Acesso” dentro do portal e seguir o passo a passo. Caso tenha dificuldades de acessar o Portal, criamos um vídeo explicando tudo.