Você já sabe que a Lia é a assistente virtual da Valia. Mas o que isso quer dizer? Vamos explicar um pouco sobre como ela funciona e como pode te ajudar de forma prática, rápida e segura.
A tecnologia por trás da Lia
Os assistentes virtuais ou chatbots são inteligências artificiais capazes de responder perguntas e atender a solicitações sem a interferência humana. Embora seja uma tecnologia recente, tem se popularizado rapidamente e atingido resultados cada vez mais satisfatórios.
A Lia reconhece padrões nas mensagens que recebe e, a partir deles, analisa e faz o atendimento pertinente. Para que se torne cada vez mais inteligente, atendendo pedidos mais complexos, ela utiliza Machine Learning (Aprendizado de Máquina), que é a capacidade de coletar e armazenar informações e aprender com elas. Assim, quanto mais conversarmos com a Lia, mais preparada para nos ajudar ela se torna.
O que a Lia faz por você
A Valia está em constante busca por soluções que tornem seus serviços mais eficientes e estamos dispostos a inovar para alcançar esse objetivo. A Lia surgiu dessa motivação, para que pudéssemos agilizar o atendimento e disponibilizá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A Lia foi pensada para tirar suas dúvidas e facilitar seu acesso aos principais serviços da Valia. Você pode falar com ela em nosso site, no Portal do Participante, no site do Prevaler e também no app. Valia Previdência.
Confira abaixo sobre o que você pode falar com ela:
– Consultar seu saldo de conta;
- Dúvidas sobre empréstimos;
- Alterar seu percentual de contribuição e opção de investimento;
- Alterar dados cadastrais;
- Perguntar sobre qualquer outro assunto relacionado a Valia.
A Lia é uma opção de atendimento simples e segura, especialmente útil neste momento em que devemos manter os cuidados e isolamento sempre que possível.
Ouça nossas especialistas do time de relacionamento contarem em entrevista ao ValiaCast, quando a Lia e os demais canais digitais da Valia podem ser uma “mão na roda” na sua rotina. Clique aqui e ouça.