Conheça um pouco mais de cada um deles e se conecte.
- LIA
A Lia é a nossa assistente virtual, pronta para te atender 24h por dia, 7 dias por semana.
Para conversar com a Lia, basta acessar o site Valia (https://www.valia.com.br/). Ela está em contínuo aprendizado, portanto, quanto mais interagir com ela, mais ela aprende. Experimente!
- PORTAL DO PARTICIPANTE
É uma plataforma completamente personalizada contendo tudo que você precisa para administrar seu plano de previdência. Pesquisas revelam que canais de atendimento como esse já alcançam 87% dos usuários, por desejarem esse tipo de oferta.
No Portal do Participante, você confere o seu extrato com o histórico das suas contribuições individuais e da sua empresa, pode alterar o seu percentual de contribuição e perfil de investimento, acompanha a rentabilidade mensal e histórica do seu plano, pode contratar e acompanhar empréstimos e muito mais!
O Portal está disponível a qualquer hora e é super fácil de acessar: basta entrar no nosso site e clicar em Portal do Participante.
- APLICATIVO VALIA PREVIDÊNCIA
O smartphones fazem parte da rotina do brasileiro, chegando a um patamar de tempo de uso de 4h48minutos por dia. Pensando nisso, você tem agora a Valia na palma da mão. Lançado em 2018, o App Valia Previdência traz funcionalidades ideais para facilitar o acesso ao seu plano a qualquer hora e em qualquer lugar.
Até porque, mais de 70% dos brasileiros não saem de casa sem o celular. O aplicativo está constantemente sendo atualizado para atender todas necessidades, por isso, é importante verificar se você está sempre utilizando a última versão. Assim, fica bem mais fácil consultar sua previdência também. A última novidade no app é o acompanhamento de contrato de empréstimo, podendo também quitar e amortizar o seu contrato. Muito bom ne?
prática? Aproveite!