Reabertura da agência de Vitória (Praia do Suá) com atendimento exclusivamente agendado

18/09/2020 - 12:28

A Valia está avaliando com bastante cautela o retorno do atendimento presencial nas agências e seguindo os critérios técnicos divulgados anteriormente para tomar esta decisão. Diante do cenário apresentado em Vitória, a agência de Praia do Suá será a primeira a retomar suas atividades presenciais, a partir de 21 de setembro. Porém, para mantermos o distanciamento social e todas as medidas preventivas necessárias à saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e participantes, o atendimento se dará exclusivamente por meio de agendamento prévio.


Devido ao alto nível de contágio do COVID-19 e considerando que parte do nosso público integra o chamado “grupo de risco”, a Fundação continuará acompanhando o panorama de Vitória, assim como os critérios técnicos, para decidir pela permanência do atendimento presencial.


Reforçarmos que todos os nossos serviços continuam disponíveis por e-mail, telefone e canais digitais para atender às solicitações dos nossos participantes, de forma eficaz e segura. Recomendamos que você priorize estes canais para suas solicitações a fim de evitar sair de casa e se expor ao Coronavírus. Mas, caso você entenda que o atendimento presencial na agência seja necessário, o agendamento deverá ser feito pelos seguintes canais:

  • Portal do Participante
  • Disque Valia: 0800 70 20 162 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h ou 0xx21 3184-9999 para ligações realizadas de celular ou do exterior

A agência de Vitória (Praia do Suá) está preparada para receber nossos participantes com toda a segurança, atendendo às exigências de saúde.


Lembramos que as demais agências permanecem fechadas e a Valia está acompanhando a evolução dos casos em cada regional para decidir sobre a retomada das atividades, seguindo os critérios técnicos estabelecidos.


A Valia se importa.
Especialmente com você!