Reabertura da agência de Itabira (MG) com atendimento exclusivamente agendado

08/02/2021 - 16:05

A Valia continua avaliando com bastante cautela o retorno do atendimento presencial nas agências e seguindo os critérios técnicos divulgados anteriormente para tomar essa decisão.

 

Diante do cenário de queda no número de casos apresentados em Itabira, a partir de 11 de fevereiro o atendimento presencial retornará na agência seguindo todos os protocolos de segurança.


Para mantermos o distanciamento social e todas as medidas preventivas necessárias à saúde e ao bem-estar dos nossos colaboradores e participantes, o atendimento será feito exclusivamente por meio de agendamento prévio.


Devido ao alto nível de contágio da COVID-19 e considerando que parte do nosso público integra o chamado “grupo de risco”, a Fundação continuará acompanhando o panorama de Itabira, assim como os critérios técnicos, para decidir pela permanência do atendimento presencial.


Reforçarmos que todos os nossos serviços continuam disponíveis por e-mail, telefone e canais digitais para atender às solicitações dos nossos participantes, de forma eficaz e segura.


Recomendamos que você priorize esses canais para suas solicitações, a fim de evitar sair de casa e se expor ao Coronavírus. Mas, caso você entenda que o atendimento presencial na agência seja necessário, o agendamento deverá ser feito pelos seguintes canais:

  • Portal do Participante
  • Disque Valia: 0800 70 20 162 de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h para ligações de telefone fixo, ou 0xx21 3184-9999 para ligações realizadas de celular ou do exterior


A agência de Itabira está preparada para receber nossos participantes com toda a segurança, atendendo às exigências de saúde.


A Valia se importa.
Especialmente com você!