Política da Qualidade

Com o objetivo de  atender às necessidades  de seus clientes e demais partes interessadas, a Valia se compromete a:

  • Prover Planos de Benefícios, através das melhores práticas e medidas que visem à prevenção de riscos, a obtenção de resultados sustentáveis e a satisfação do participante;
  • Atender à Legislação, Normas, Estatutos, Regulamentos e demais compromissos subscritos;
  • Manter e aprimorar os canais de comunicação com patrocinadores, participantes, empregados e demais públicos de relacionamento, intensificando a disseminação da cultura financeira e previdenciária;
  • Buscar a excelência através da melhoria contínua de seu desempenho e de soluções previdenciárias inovadoras, alinhadas às necessidades das partes interessadas;
  • Estimular e reconhecer as contribuições individuais e em equipe, treinando e conscientizando seus empregados para o exercício de suas atividades, em conformidade com as diretrizes desta Política;
  • ​Zelar pela imagem da Valia, incentivando seus fornecedores de bens e serviços a adotarem práticas compatíveis com esta Política.