sunny
1 minuto pace

Comunicado – Plano BD

Comunicado – Plano BD

Publicado em: 01/04/26

Publicado em: 01/04/2026

Seguindo o nosso compromisso com a transparência, informamos que a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), aprovou o pedido de alteração do Regulamento do Plano de Benefício Definido (BD).

A alteração permite a redução do prazo para constituição do fundo de reserva referente ao pagamento de 25% do superávit mensal, de 36 para 24 meses, conforme Estudo apresentado pela Diretoria Executiva e aprovado pelo Conselho Deliberativo em reunião extraordinária realizada em janeiro de 2026.

Desta forma, será possível realizar o pagamento equivalente a 1,3 benefício a título de abono de superávit decorrente desta alteração regulamentar no dia 29 de abril, juntamente com a folha do referido mês.

Reiteramos o nosso compromisso contínuo na gestão de excelência, e com a máxima responsabilidade, dos recursos dos nossos participantes em prol da construção do presente e futuros melhores.

Conheça os ganhadores da Campanha Mês das Mães Prevaler

1 minuto pace 20/07/26 calendar_month
arrow_outward

Conheça os ganhadores do sorteio da Campanha da semana Enef

1 minuto pace 13/07/26 calendar_month
arrow_outward

Aditivo da Política de Investimentos: BD Mosaic, Prev-Mosaic 1 e Prev-Mosaic 2

1 minuto pace 10/07/26 calendar_month
arrow_outward

Plano BD Mosaic: informações importantes

3 minutos pace 01/07/26 calendar_month
arrow_outward

Aviso de funcionamento – Segunda-feira, 29 de junho

1 minuto pace 26/06/26 calendar_month
arrow_outward

Antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º aos assistidos

1 minuto pace 24/06/26 calendar_month
arrow_outward

Valia anuncia alterações em sua diretoria-executiva

2 minutos pace 16/06/26 calendar_month
arrow_outward